Centrum: Marca de Confiança dos portugueses há 15 anos

24 Fevereiro 2015
Centrum, líder mundial em suplementos de vitaminas e minerais, foi eleito «Marca de Confiança 2015». Reconhecimento que recebe há 15 anos, desde 2001, ano em que as Seleções Reader’s Digest avaliaram pela primeira vez a confiança dos portugueses sobre as marcas do mercado nacional.

trofeu-marcas-confianca-2015

 

Na categoria de Vitaminas, Centrum é a marca escolhida por 56* por cento dos inquiridos, uma percentagem que prova que Centrum é o multivitamínico preferido dos portugueses. Os resultados refletem também o compromisso da marca, que se assume como um produto de referência em saúde e parceiro dos seus consumidores ao longo da vida.
Centrum é um multivitamínico completo e equilibrado, presente em Portugal há 29 anos. Com uma quota de mercado de 48%**, a marca tem vindo a seguir uma linha de inovação, renovando as suas fórmulas e aproximando-se das necessidades dos consumidores.
A gama Centrum® é composta por Centrum Junior (para crianças a partir dos 4 anos), Centrum (para adolescentes a partir dos 12 anos e adultos), Centrum Select 50+ (para adultos com mais de 50 anos), Centrum Homem e Centrum Mulher (duas fórmulas com concentrações específicas de vitaminas e minerais para responder às necessidades nutricionais do homem e da mulher) Centrum Homem 50+ e Centrum Mulher 50+ (que cumprem o mesmo objetivo mas com fórmulas desenvolvidas para homens e mulheres com mais de 50 anos).
 

 

*Fonte: Estudo Marcas de Confiança 2015. Consultora Wyman Dillon
** Fonte:IMS Dataview Offtake, MAT Dez 2014